segunda-feira, 10 de junho de 2013

Passos Coelho dá o exemplo: também ele sofre com a crise

Desde que fui para o governo é só pobreza... ninguém compreende o que um politico sofre com a crise.
 Amigos...a crise atingiu-me !
Agora é que estou desgraçadinho de todo...


A minha casa é tão pequena que tenho a banheira na rua.
Passos Coelho e os cortes anedota
 O meu carro já nem sequer tem capota 
Passos Coelho e os cortes anedota
 Queijos... só como os velhos e bolorentos 
Passos Coelho e os cortes anedota
Vinhos também só dos mais velhotes

Passos Coelho e os cortes anedotaPassos Coelho e os cortes anedota

E mesmo a carne só como da seca...
Passos Coelho e os cortes anedota

Mas tou aí... Na luta!!!... 
Vamos vencer a crise!!!
Eu já estou a fazer os meus sacrifícios.


A

Nenhum comentário:

Postar um comentário