segunda-feira, 15 de julho de 2013

A VERDADEIRA IDENTIDADE DE JEITOSINHA - cap. XIX

Capítulo XIX - São ou não são...?

- Bruno, eu sempre te amei...

A declaração de Adenair, um desabafo cuspido pelo seu coração angustiado, deixou o sofrido namorado de Jeitosinha perplexo.

- Não, Adenair... Não é possível! Você é...

Como completar a frase? O que era Adenair? O que era Jeitosinha? Quem era ele? Quantas certezas jogadas fora! Quanta paneleirice repentina, transformando sua vida num filme de Almodôvar!

- Durante muito tempo sofri em silêncio. Achei que nunca teria coragem de me expor. Mas desde que soube da condição de Jeitosinha, e percebendo que você ainda gosta dela, vi que por mais difícil que seja, meu sonho não é impossível. Me dê uma chance! Você vai me amar também!

- Você não entende, Adenair? Jeitosinha é diferente! É uma mulher quase completa!

- Não tente se enganar, Bruno... - respondeu - Será que no fundo do seu coração você não tinha a percepção de quem ela realmente era? Você pode afirmar com certeza que é heterossexual?

Ainda traumatizado pela experiência recente, Bruno percebeu que talvez Adenair tivesse razão. Mas ele não se sentia apto a penetrar no lodo de suas emoções.

Reagiu rejeitando, com convicção a hipótese de que fosse gay.
- Sim, Adenair. Sou heterossexual. Aliás estou farto de tanta farsa e dissimulação. Quero encontrar uma mulher de verdade, que não me surpreenda com nenhuma protuberância anti-natural!

Bruno deixou para trás um Adenair magoado e arrependido. Sabia que desejava muito aquele homem, sentia-se mal por tê-lo provocado com palavras e estava disposto a qualquer sacrifício para tê-lo ao seu lado.

- Você quer uma mulher de verdade, Bruno? - murmurou para si mesmo, já que o homem se afastara em passos rápidos - Pois eu serei uma. A mais bela, completa e exuberante que você já viu!

Adenair dormiu pouco aquela noite. Na manhã seguinte, procurou a velha dona Nair, parteira e amiga da família. Sem constrangimento, o rapaz contou à mulher o seu drama e lhe fez um pedido inusitado:

- Preciso mudar de sexo. Preciso me tornar uma mulher. Mas não tenho dinheiro, dona Nair! Por favor, me ajude! A velha coçou sua cabeça grisalha.

- Sei lá, menino... Nem cesariana eu consigo fazer, quanto mais extrair uma piloca.

Adenair cobriu o rosto e chorou convulsivamente.

- Ouve, meu filho, eu conheço um médico que trabalha no SNS...mas, não sei não....e então agora, com os cortes na saúde...

Os olhos do rapaz subitamente brilharam de esperança:

-Me leve até ele! Me leve até ele!



Troca de sexo pela Caixa? Não perca o próximo capítulo inédito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário